ATÉ PARECE PIADA !!!

Em princípio deve ficar claro o seguinte , POLICIA NÃO EXISTE PARA FAZER ACORDO COM A DELINQUÊNCIA. ELA EXISTE PARA PROTEGER O CIDADÃO.

A cena vista ontem pela televisão, de um Coronel justificando o “quebra-quebra” desses delinquentes Blacks, “BRADANDO” um documento , de um “ACORDO” feito com os marginais, é a prova acabada da absoluta falência do sistema de segurança do Estado… A ingenuidade , a infantilidade beiram ao bizarrismo.. Imaginar que um Coronel, representando uma corporação POLICIAL, caia numa esparrela dessa é simplesmente inacreditável.. A cara do Coronel era a imagem do constrangimento. Claro que não tomou a iniciativa sozinho, tudo foi feito com o conhecimento do alto comando da PM……Nunca ví nada igual !!! Além do mais, vieram a público mostrar o “DOCUMENTO” , e se declararem “TRAÍDOS” … Se eu não estivesse tão puto de raiva, juro que daria uma grande gargalhada !!!…
Agora, só uma perguntinha bem imbecil : quem vai ser o responsável pelos prejuízos causados, pelo “NÃO CUMPRIMENTO DO ACORDO QUE VOCÊS FIZERAM” com os “BLACK_BANDIDOS ?”…. Claro que a responsabilidade seria do ESTADO… mas quem é o ESTADO ?…. SOMOS NÓS !!! É O NOSSO DINHEIRO desses impostos absurdos que noa ROUBAM…

Com o precedente, o Marcola, o Beira Mar e outros estão “louquinhos” para assinarem um documento com a PM dizendo que estão recuperados, bonzinhos e não vão mais cometer nenhum tipo de crime….

✎ COMENTÁRIOS ↓

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*